28.6 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 2, 2024

Violência faz mais vítimas inocentes em São Gonçalo: primas são baleadas na Vila Candoza

Carro em que as vítimas estavam ficou com um buraco de bala no vidro traseiro (Foto: Divulgação)

A violência não dá trégua nas regiões dominadas por criminosos em São Gonçalo. Na manhã desta sexta-feira (19), duas primas foram baleadas dentro de um carro ao passarem por um local onde ocorria uma troca de tiros entre traficantes de drogas rivais, na Vila Candoza.

Emilly de Souza Guimarães Araújo, de 22 anos, e sua prima, de 12, estavam dentro de um Fiat, dirigido por outra mulher. Elas passavam na Estrada do Coelho, em frente ao Colégio Estadual Márcia Farias, quando ouviram vários disparos. De repente, Emilly e a menor foram atingidas por estilhaços.

Ambas foram levadas no próprio carro para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde delas não foi divulgado pela unidade, mas segundo a PM elas passam bem. O vidro traseiro do veículo ficou com um buraco feito pela bala.

Segundo moradores da Vila Candoza, criminosos do Comando Vermelho (CV) invadiram a comunidade, na quinta-feira (18), para tentar expulsar os rivais do Terceiro Comando Puro (TCP), que dominavam a área.

Na manhã desta sexta, o TCP revidou o ataque. O CV retomou o controle do tráfico de drogas na Vila Candoza e favelas vizinhas após uma nova disputa que começou há pelo menos três dias.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a invasão. “Graças a Deus, missão cumprida. Paz reina. Ponta a ponta, pé firme. De coração Complexo da Alma, Candoza e 90”, escreveu um deles.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress