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São Gonçalo
segunda-feira, maio 6, 2024
Greve dos rodoviários esta marcada para segunda-feira dia 26 (Divulgação)

A Rio Ita, empresa de ônibus que opera em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e mais seis municípios da Região Metropolitana, lançou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagens mais popular do mundo.

Agora, pelo número 2702-4373, os passageiros que utilizam os ônibus da empresa podem pedir informações e também fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações.

O objetivo da empresa com o uso da ferramenta é dar comodidade e agilidade a comunicação: “Uma pesquisa recente apontou que o aplicativo é um dos mais instalados em smartphones no Brasil. Então, queremos facilitar o diálogo com o nosso cliente e com a população da região onde operamos, através da ferramenta que é usada por mais de 120 milhões de brasileiros”, afirma Sylvia Dias Medina, gerente de controladoria da Rio Ita, destacando que o atendimento será automatizado e os dados serão tratados de forma confidencial e segura, seguindo a legislação.

O uso do aplicativo é para aproximar o passageiro com a empresa (Foto: Divulgação)

O uso do Whatsapp no relacionamento com os clientes é mais um passo da Rio Ita para sua inserção na era digital. Em seu site www.rioita.com.br, a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp e a possibilidade de consulta aos itinerários das linhas e o preço das passagens.

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