23.4 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 16, 2024

Preso por matar a mulher grávida e a sogra está em hospital psiquiátrico

Nahaty Gomes de Mello, de 33 anos, grávida de seis meses, foi morta pelo marido, que ainda matou a mãe dela e atirou no pai da juíza de paz em Nova Friburgo (Reprodução)

Está internado em um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico o empresário Ricardo Pinheiro Jucá Carvalho, preso ao matar a tiros a mulher dele, grávida de seis meses, a sogra e atirar na boca do sogro na sexta-feira (13), em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio.

Preso em flagrante na ocasião, Ricardo teve a prisão convertida para preventiva no plantão judiciário do fim de semana e a determinação da Justiça para que a sanidade mental dele seja avaliada por médicos.

A juíza de paz Nahaty Gomes de Mello, de 33 anos, grávida de seis meses, mulher de Ricardo, e a mãe dela, Rosemary Gomes de Mello, de 67 anos, foram encontradas mortas em andares diferentes da casa pela Polícia Militar, que também socorreu o sogro de Ricardo, de 75 anos, que acusou o genro do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Ricardo será indiciado por dois feminicídios consumados, aborto e tentativa de homicídio. Somadas, as penas dos crimes podem chegar a 84 anos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress