25.3 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

“Nunca fez mal a ninguém”, diz irmã de entregador desaparecido em Itaboraí

Familiares e amigos estão em uma busca desesperada pelo entregador Lucas da Silva Alves, de 28 anos. Morador de Vista Alegre, em São Gonçalo, ele saiu para fazer uma entrega no domingo (31) à tarde em Itaboraí e não foi mais visto.

Segundo a família, Lucas trabalha em uma empresa daquela cidade que vende kits para churrasco. Por volta das 15h, ele saiu para levar uma encomenda no Morada do Sol e não fez mais contato com seus chefes. O bairro, segundo policiais militares, é conhecido por ser muito violento.

Apenas a motocicleta dele foi encontrada. O veículo estava em frente ao Brizolão de Manilha, sem a placa e sem o baú de carga. O celular do rapaz já estava desligado nas primeiras tentativas de contato.

“Lucas é um menino de coração puro! Não tem maldade, nunca fez mal a ninguém, trabalhador, não tem uma pessoa que não goste dele! É uma pessoa que espalha amor por onde passa!”, disse Caroline Rocha, de 22 anos, irmã de criação do entregador.

A família fez um registro de desaparecimento na 71ª DP (Itaboraí). Qualquer informação pode ser passada para o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress