23.5 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024
Carro do motorista de aplicativo morto ficou com várias marcas de tiros. Passageira foi socorrida (PMERJ/Divulgação)

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga a morte do motorista de aplicativo Marcos Eduardo da Silva, de 23 anos, na madrugada deste sábado (6) no Porto da Pedra, em São Gonçalo. Além de motorista de aplicativo, Marcos também era cantor e participava de um reality musical em São Gonçalo.

Uma mulher de 25 anos, passageira do carro, foi ferida a tiro e, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ela foi baleada no pé e está internada em estado estável.

Marcos Eduardo

Testemunhas contaram aos investigadores que bandidos montaram uma falsa blitz e tentaram parar o carro de Marcos na Avenida Joaquim Oliveira. Ele acelerou para  fugir e os criminosos abriram fogo contra o veículo.

“Eles deram mais de 20 tiros no carro. A gente avisava ele (SIC): não trabalha de madrugada, não trabalha de madrugada. Sabe como é, taí. Eu rodei de Uber também. Eu sei como é que está. Eu falava pra ele: não roda de madrugada, Eduardo, roda de dia, até umas 20h no máximo. Um rapaz ótimo, que estava trabalhando. O problema da gente é trabalhar”, lamentou o padrasto da vítima fatal em entrevista à TV Globo.

A DHNSGI trabalha com as hipóteses de execução do motorista, pois Marcos Eduardo tinha uma passagem pela polícia ou tentativa de assalto.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress