19.4 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 16, 2024

Michel Teló e Paralamas do Sucesso vão agitar a festa da Padroeira de Maricá

Deivid Correia / Flickr Michel Teló

A Praça Orlando de Barros Pimentel promete lotar com diversas atrações na próxima semana

 

A programação religiosa especial em comemoração ao dia de Nossa Senhora do Amparo, padroeira da cidade de Maricá, já começou e se estende até a próxima semana com grandes shows.

 

Nesta sexta-feira, haverá novena e santa missa às 18h30. No sábado (10), a procissão ciclística vai sair da Matriz; às 15h, missa e unção dos enfermos, e às 18h30, novena e santa missa. A programação de missa às 18h30 se repete do domingo até terça-feira (13).

 

Na quarta, haverá a oferta de flores, Coroação Nossa Senhora do Amparo, e santa missa às 18h30; às 21h, a cidade recebe show católico com Thiago Brado.

 

Já na quinta-feira, dia da Padroeira, a programação inicia com alvorada às 6h, santa missa com investidura dos novos coroinhas às 7h30, missa pelas autoridades, benfeitores e comerciantes às 9h, missa solene às 11h, e às 16h, missa campal, procissão de Nossa Senhora do Amparo e show com cantor o Padre Alessandro Campos.

 

Shows encerram programação

 

A Praça Orlando de Barros Pimentel promete lotar com tantas atrações de sexta a domingo, com os shows de encerramento da festa.

 

Na sexta, às 19h, som mecânico com DJ; às 20h, o palco recebe a banda Tatudoemcasa, e as 23h, show com o cantor sertanejo Michel Teló.

 

No sábado, 17 de agosto, após apresentação do DJ às 19h, o público poderá apreciar o show com o cantor Rafael Caçula às 20h30; e às 23h, é a vez do cantor Suel levar o melhor de seu repertório aos maricaenses.

 

E no domingo, às 20h, apresentação da cantora Marianna Cunha; e show completo dos Paralamas do Sucesso às 22h. “Aonde quer que eu vá, levo você no olhar…”.

 

A Praça Orlando de Barros Pimental fica no Centro de Maricá. Toda programação é gratuita.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress