31.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, maio 1, 2024

Gols, emoção e lindas defesas marcam o 5° Festival de Cobranças de Pênaltis em clube de Niterói

O momento em que o goleiro Flávio se prepara para a cobrança e se torna campeão do festival (Fotos: Divulgação)

Enquanto uma série de atos mobilizou capitais brasileiras nesta terça-feira, 7 de setembro, data em que o país comemora os 199 anos da Independência do Brasil em relação a Portugal, a manhã no Combinado 5° de Julho foi marcada por uma série de lindos gols e defesas espetaculares que definiram os vencedores do 5° Festival de Cobrança de Pênaltis no Barreto, em Niterói.

“A sensação é de felicidade. Mais um festival marcado por grandes cobradores de pênaltis e excelentes goleiros. Quem ganha é quem esteve aqui e presenciou cobranças que podem ser consideradas verdadeiras obras-primas assim como as defesas praticadas pelos goleiros”, disse o médico Ricardo Peon, de 58 anos, idealizador e realizador do evento.

O melhor cobrador foi Pedro Muniz e o goleiro que mais defendeu cobranças de pênaltis foi Flávio. Ambos levaram um troféu e o valor de R$ 100 para casa.

O evento contou com a narração de Reginaldo e contou com a presença de Toninho, presidente do Combinado 5° de Julho e do diretor de esportes Bruno Heder.

Da esquerda à direita: o goleiro Flávio, o presidente Toninho, o locutor Reginaldo, Ricardo Peon e o cobrador Pedro Muniz

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress