25.3 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Fluminense e Botafogo se enfrentam  em meio à ‘guerra fria’ de bastidores

A diretoria do Botafogo se posicionou de forma dura e suspendeu todas as negociações por futuros aluguéis do Estádio Nilton Santos (Foto: Divulgação)

Considerado o Clássico Vovô, Fluminense e Botafogo se encaram no Estádio Nilton Santos nesta quinta-feira (10), às 20h, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara. No entanto, muito antes do apito inicial para os 90 minutos, o confronto já havia começado nos bastidores e nas redes sociais.

Isto porque, embora a partida seja na casa do Alvinegro, o Tricolor é quem joga como mandante. Desta forma, a logística programada junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) foi alvo de muitas críticas por parte dos botafoguenses e da forma burocrática na compra de ingressos.

Acostumado a realizar a compra de maneira online e entrar no estádio por meio de um QR Code de aplicativo, os botafoguenses precisariam chegar cedo para realizar a retirada dos bilhetes – o horário inicial dizia que a venda se encerrava às 15h nas bilheterias e a troca às 17h.

Procurado, o Alvinegro informou que o site do FutebolCard, responsável pelas vendas, havia passado os horários errados – sendo possível retirar os ingressos até o intervalo da partida, às 20h45. O clube chegou a postar nas redes sociais alegando que as decisões eram do Fluminense, mandante da partida – o que irritou ainda mais a torcida.

Já no fim da noite, após muitas críticas dos botafoguenses – irritados desde a utilização de uma flâmula do Flamengo nas bandeiras de escanteio do Nilton Santos na semana passada – o clube se posicionou de forma dura e suspendeu todas as negociações por futuros aluguéis do estádio.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress