25.8 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Ex-genro é acusado de ter matado e enterrado idosa no quintal de casa em Itaboraí

O ex-genro da Graciete Maria Sanches da Silva, de 68 anos, é o principal acusado de ter matado e enterrado a pensionista no quintal de casa no bairro Granjas Cabuçu, em Itaboraí. Ela estava desaparecida desde o dia 1° de outubro e foi encontrada, nesta sexta-feira (11), na própria residência.

 

De acordo com a filha da vítima, o seu ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e  era a única pessoa que estava na casa no momento do sumiço da vítima, que estava a caminho de uma igreja evangélica.

 

“Um genro que comia, bebia, vivia nas custas da minha tia teve coragem de tirar a vida dela com tamanha barbaridade friamente, matando ela e a enterrando ela nos fundos da própria casa. Queria ficar com a casa da minha tia e não aceitava o fim do seu relacionamento. Estamos inconformados(a)… Esse é o verme desgraçado que tirou a vida da minha tia”, postou uma sobrinha da vítima em uma rede social.

 

O caso segue sob a investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). O sepultamento de Graciete será realizado, neste domingo (13), às 13h, no Cemitério de Itaboraí.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress