24.2 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Em vídeo, morador do Espírito Santo que vive nas ruas de São Gonçalo faz apelo 

O ex-motorista da fábrica dos Chocolates Garoto, em Vila Velha (ES), está vivendo de esmolas nas ruas de São Gonçalo (Foto: Lado de Cá)

Perplexidade, decepção e tristeza. Esses foram os sentimentos que levaram o motorista Assis Moura Nascimento, de 39 anos, a deixar a família e vir para o Rio de Janeiro em busca de uma nova vida em 2018, após uma decepção amorosa.

“Por isso resolvi largar tudo no Espírito Santo e tentar a sorte como motorista aqui no Rio. Mas acabei sendo assaltado, perdi tudo e sem ter como voltar fiz das ruas minha casa”, revelou. O homem gravou um vídeo e fez um apelo para voltar para sua cidade natal.

Veja o vídeo:

Ex-morador do bairro da Penha, em Vitória (ES), o ex-motorista da fábrica dos Chocolates Garoto, em Vila Velha, contou à equipe do Lado de Cá que esteve na tarde de sábado (20) no Carrefour de Neves, que já tentou contato com a família por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Ingá, em Niterói, para voltar à terra natal, mas não teve sucesso.

“Uma mulher de lá não quis me ajudar. Não sei o motivo até hoje. Eu só quero voltar para casa”, lamentou.

Separado da família por 496,7 km, Assis contou que tem dormido na antiga fábrica da Gerdau em Neves, se alimentado com o dinheiro que recebe das pessoas nas ruas e afirmou que a saudade da filha, hoje com cinco anos, é grande.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress