O delegado é mais uma autoridade vítima da pandemia de Covid-19 (Divulgação)

O delegado Júlio César Mulatinho Neto, de 74 anos, titular da 82ªDP (Maricá), morreu nesta sexta-feira (21) no Hospital Doutor Ernesto Che Guevara, em Maricá, víima de Covid-19. O policial estava internado desde o dia 20 de abril.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil e a Prefeitura de Maricá emitiram notas de pesar pela morte do Doutor Mulatinho. O titular da delegacia era conhecido pela simpatia e profissionalismo no trato com o público em geral e com a imprensa.

Segundo a equipe médica do hospital, em razão da idade avançada ele desenvolveu uma das formas mais graves da doença e precisou ser internado em um leito de tratamento intensivo. Teve uma melhora na última semana e passou por uma traqueostomia, mas o quadro se agravou.

Segundo os colegas da 82ªDP, o sepultamento do delegado Dr. Júlio César Mulatinho será realizado as 16h, deste sábado (22), no Cemitério Municipal de Maricá.

O corpo do delegado está previsto para ser liberado às 15 horas, iniciando um cortejo que vai seguir do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí, seguindo pela RJ-106 até o cemitério da cidade, no Centro de Maricá.

A equipe informa ainda que as pessoas que quiserem prestar as últimas homenagens ao Dr. Mulatinho poderão se reunir em frente a Unidade Hospitalar as 15h. O convite ao cortejo se estende aos Policiais Civis e Militares, além de amigos e admiradores do trabalho do delegado.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress