20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, julho 18, 2024

Criminoso que trocou tiros com PMs na Alameda é do Complexo do Salgueiro

A Polícia identificou Rafael Teixeira Guimarães Peixoto, o Funil, como um dos criminosos que trocou tiros com agentes do programa Niterói Presente, na última segunda-feira (2), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Ele é investigado por crimes de roubos de cargas na BR-101 e na RJ-104, em São Gonçalo e integra o tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, no mesmo município.

 

Durante a tentativa de fuga, Funil acabou deixando o seu chinelo escapar e ele já havia sido visto pela polícia em uma foto postada na rede social do traficante. Além disso, as câmeras de segurança de alguns estabelecimentos mostram a tatuagem em um dos braços do traficante, no momento em que ele fugia da polícia pelas ruas perpendiculares a via.

 

Funil é um dos homens de confiança do traficante Antônio Ilario Ferreira, o Rabicó, e integra o tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, sendo um dos “cabeças” da criminalidade naquela região.

 

O caso – Uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais do programa Niterói Presente provocou acidente e correria, na tarde desta segunda-feira (2), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói.

 

Segundo a polícia, dois homens armados de fuzil estavam em um carro roubado, quando a PM interceptou, dando início ao confronto. Na ação, um criminoso e um policial foram baleados. Durante a troca de tiros, um caminhão e um veículo colidiram em uma das principais vias da cidade. Não há informações sobre feridos, até o momento.

 

Segundo a PM, os bandidos fugiram em direção à Rua 22 de novembro. Já o policial ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), também no Fonseca.

 

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress