‘Como Deus fez Josué abrir o Jordão, vai fazer abrir pra mim’, diz traficante 3N em novo áudio gravado

Divulgação

“Eu sou soldado de Jericó, sou soldado de Jacó, de Abraão, de Moisés. Como Deus fez Josué abrir o Jordão, vai fazer abrir pra mim. Nenhum escolhido de Deus morre assim não. Sei que Deus vai me colocar em um lugar que mereço, correto? Por mais que eu possa morrer, possa ir preso, pode juntar todo mundo, quem é homem sabe o que eu vivi, sabe a covardia que eu sofri. Eu não to vivo não é por causa do meu fuzil ou da minha pistola, é por causa de Deus”.

 

O trecho faz parte de um áudio que circula nas redes sociais, supostamente gravado pelo traficante Thomas Jhayson Vieira Gomes, o 3N, que tem um total de 4 minutos e 36 segundos.

 

Na gravação, 3N fez ameaças as rivais do Comando Vermelho (CV), que buscam vingar a morte de Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto, assassinado pelo líder do Terceiro Comando Puro em São Gonçalo, em abril deste ano.

 

Além das ameaças, 3N faz diversas menções a personagens bíblicos e afirma ter passado por diversas provações na vida. Para a Polícia, principal objetivo do traficante é retomar o controle do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress