Com duas armas falsas, mulher ameaça fazer matança em agência do INSS de Niterói

Os dois simulacros de pistola foram levados pelos policiais militares para a delegacia da Polícia Federal na cidade (Foto de divulgação)

Quem estava na manhã de segunda-feira (24) na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Bairro de Fátima, em Niterói, levou um susto quando uma mulher sacou uma pistola da bolsa e passou a ameaçar as pessoas. Segundo a Polícia Militar, ela exigiu a presença de jornalistas no local, caso contrário provocaria uma matança.

Quando policiais do 12º BPM (Niterói) chegaram, a mulher, de 37 anos, estava acuada num canto por vigilantes do instituto, com uma das mãos atrás das costas, escondendo a arma, e completamente alterada. Um negociador da PM chegou a ser chamado.

No início da tarde, os vigias, com a ajuda dos PMs, conseguiram imobilizá-la e tiraram a arma dela. A surpresa é que a pistola era de plástico. Na bolsa da mulher, os agentes encontraram outra pistola falsa e uma tesoura.

A presa foi levada para a delegacia da Polícia Federal em Niterói, já que o caso aconteceu nas dependências de uma autarquia federal. De acordo com a PM, ela seria levada para o Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, onde aguardará julgamento.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress