23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Cães farejadores acham revólver usado em chacina de família em Saquarema

Policiais civis cumpriram mandado de prisão em Saquarema contra o homem condenado pela Justiça por estupro de vulnerável (Divulgação)

Cães farejadores ajudaram policiais da 124ª DP (Saquarema) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) a localizar, sábado (29), um revólver calibre 38 usado pelo criminoso acusado de matar quatro pessoas da mesma família, em Saquarema. Entre as vítimas havia uma grávida de nove meses.

A arma foi encontrada em um matagal da região. Carlos Henrique Coelho, apontado como autor da chacina, foi preso na sexta-feira (28). Após diligências, o comparsa dele foi localizado. Os agentes chegaram aos criminosos após depoimentos de testemunhas que sobreviveram porque se esconderam no banheiro.

O crime aconteceu no bairro Bonsucesso. Agentes da 124ª DP foram notificados pela Polícia Militar sobre uma chacina. A equipe foi ao local e constatou que Jorge Carlos Fernandes de Andrade, Rosinea da Costa Santos, Lohan Santos de Andrade e Larissa Costa, que estava grávida, foram mortos a tiros.

De acordo com as investigações, o assassino teria “cantado” a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois disso houve uma discussão por causa do cachorro de uma das vítimas, que invadiu a residência do acusado e revirou o lixo. Durante um dos desentendimentos, o acusado tentou atropelar o filho do vizinho, de 4 anos. Por conta disso, o autor acabou sendo agredido pelo pai da criança. O assassino, então, ameaçou matá-lo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress