17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Queda de muro mata técnica de enfermagem e fere três pessoas em Tribobó

Leia Mais

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após um muro desabar sobre um carro na Rua Dalva Raposo, em Tribobó, São Gonçalo. A tragédia aconteceu na noite de domingo (30).

Após retirar os entulhos do desabamento para resgatar as vítimas do veículo, os bombeiros confirmaram que Ana Paula de Oliveira, de 32 anos, já estava sem vida. Segundo vizinhos, Ana Paula era técnica de enfermagem e estava voltando de um plantão de trabalho.

A filha dela, de 11 anos, teve uma fratura no tornozelo e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Cláudio da Costa, de 52 anos, e Maria de Souza, de 53, que estavam no carro, tiveram ferimentos leves.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que após o desabamento de muro sobre um veículo, no bairro Tribobó, por volta das 23 horas do domingo, equipes da Defesa Civil foram até o local, que foi isolado. Duas casas foram interditadas, pois o acesso às residências ficou obstruído após a queda do muro. Os residentes foram para casas de familiares. Os agentes da Defesa Civil realizaram vistorias no entorno do muro que desabou e não foi constatado risco iminente. Equipes realizaram a limpeza do local.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias