24.4 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 2, 2024
O cabo Douglas Carvalho Cruz estava na corporação desde 2014 (Foto: Reprodução)

O cabo da PM Douglas Carvalho Cruz foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (07), na Estrada Frei Orlando, Favela do Jacaré, no bairro Cafubá, em Niterói. Com ele, o Estado do Rio chega à marca de 39 policiais assassinados de forma violenta em 2021.

Segundo a PM, policiais foram acionados por moradores que encontraram o cabo caído ao chão. Ele foi levado para o Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal (IML), do Barreto. Ainda não há informações sobre local e horário do sepultamento.

Horas após o crime, policiais militares do Batalhão de Ações com Cães (BAC) prenderam um homem suspeito de envolvimento na morte do policial.

Segundo a PM, os agentes foram em direção à comunidade do Jacaré para dar apoio à ocorrência, quando conseguiram interceptar um veículo que estava em fuga.

Ainda segundo a PM, o motorista do veículo foi detido e os outros suspeitos fugiram para a mata. Após buscas na região, os agentes conseguiram deter o suspeito baleado. Ele foi socorrido e levado para o hospital da região.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress