22.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, julho 15, 2024

Artista plástico ‘do lado de cá’ ganha o Brasil e o mundo com suas telas

 

De São Gonçalo para o Brasil e para o mundo. Até 30 de agosto, o Shopping Campo Limpo, em São Paulo, recebe a exposição ‘Um dedo de Arte’, do artista plástico de São Gonçalo, Diego Moura.

A mostra é composta por personalidades mundiais que são referências na música e no cinema, pelos traços únicos do artista.

Cores marcantes e seres com olhos e bocas que saltam do rosto são apenas algumas das caraterísticas que ilustram as obras de Moura. Inspirado pelo conceito e com forte referência dos movimentos Pop e Surrealista, o artista traz obras que nascem da tela do celular para grandes telas pintadas com tinta e pincel. Mais de 18 quadros com
temas variados fazem parte do acervo.

“Estou muito feliz em trazer a exposição para o Shopping Campo Limpo. Percebi que minha obra consegue atingir pessoas de todas as idades. As crianças amam, alguns adultos pouco familiarizados com as artes plásticas encontraram referências em obras de grandes pintores, e especialistas passaram a me encorajar destacando uma
assinatura única em minhas obras”, explica Diego Moura.

A exposição fica disponível para visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 22h. Entrada gratuita.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress