23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, maio 17, 2024

Anderson Leonardo, do Molejo, depõe nesta sexta-feira sobre denúncia de estupro de MC

Reprodução Instagram

O pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, depõe nesta sexta-feira (05) na 33ª DP (Realengo), na Zona Oeste do Rio, após ser acusado de estupro por um cantor e dançarino de 21 anos. Ele chegou à delegacia por volta das 14h35.

A Polícia Civil informou que os investigadores aguardam o laudo de um exame que, segundo eles, vai ser fundamental na investigação: o documento poderá dizer se o músico estuprou Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão.

MC Maylon tem o rosto do seu ídolo tatuado no braço. Foto: Reprodução/Instagram

“Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas”, informou a polícia.

A vítima, que se apresenta como MC Maylon, era fã de Anderson Leonardo (chegou a tatuar o rosto do pagodeiro no braço) e havia marcado um encontro para conhecer o artista.

Na denúncia que apresentou na delegacia, o cantor disse que Anderson Leonardo o levou contra a sua vontade para um hotel e o estuprou, além de proferir ofensas de cunho homofóbico.

A Polícia Civil informou também que o quarto do hotel será alvo de perícia: “Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”.

Em comunicado na página oficial do grupo Molejo no Instagram, Anderson Leonardo se disse surpreso com a denúncia envolvendo seu nome e negou qualquer ato de violência.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress