23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Acusado de estupro de menores em Miracema, preso em Minas, deve ser transferido

Moisés Alves de Matos, de 44 anos, é acusado de estupro de vulnerável contra três crianças (Foto:Reprodução/Facebook)

O ex-tesoureiro da Câmara dos Vereadores de Miracema, Moisés Alves de Matos, 44 anos, acusado de estuprar três crianças em um motel da cidade do Norte do estado, e que foi preso em Diamantina, Minas Gerais, no dia 1º, deve ser transferido para o Rio. Contra Moisés já havia mandado de prisão preventiva pelos crimes contra duas meninas de 11 e 12 anos de idade e um menino do oito anos.

De acordo com as investigações, em 06 de agosto, Moisés ofereceu dinheiro às duas crianças de oito e 11 anos e manteve relações sexuais com ambas no motel. O menino foi induzido pelo acusado a filmar o ato e, sem querer, acabou postando imagens em redes sociais de Moisés no celular dele. Assim o crime foi descoberto.

As investigações da 137ª DP (Miracema), com apoio do Conselho Tutelar, levaram à terceira vítima, uma menina de 12 anos. De acordo com a polícia, a criança foi levada ao motel com o consentimento da própria mãe para ser estuprada pelo acusado em troca de dinheiro e depois do ato, a mãe ainda fez sexo com o estuprador na frente da filha. Ela ainda filmava e fotografava a filha nua para enviar imagens a Moisés e ameaçava com violência. A acusada foi presa em 27 de agosto.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress