23.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 30, 2024
Musical foi adaptado da Broadway e será apresentado em São Gonçalo no Dia das Bruxas. Artistas fazem parte de escola de teatro da cidade (Divulgação)

No dia 31 de outubro é comemorado, nos Estados Unidos, o Halloween, Dia das Bruxas. No Brasil, a data celebra o Dia do Saci. Em São Gonçalo, o Teatro Carequinha vai ser invadido pela famosa e mórbida Família Addams, na mesma data.

O musical da Oficina de Teatro Gabriel Engel, com sede em São Gonçalo, foi adaptado e dirigido por Gabriel de um clássico da Broadway. Por medida de segurança, devido à pandemia, o Teatro Carequinha receberá 80% da lotação máxima.

A peça conta a história da vida da família mais esquisita do mundo que vê sua rotina virar de cabeça para baixo quando Débbie (Bianca Coutinho), uma assassina, se finge de babá do pequeno Pubert Addams com o intuito de seduzir o ricaço Tio Féster (Rapha Jobim) para matá-lo e viver de sua herança. Enquanto isso, Wandinha (Leísa Ferreira) e Feioso (Diego Maquiny) têm problemas em um acampamento.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress