30.4 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 30, 2024

‘Cãosultório’: uma veterinária ‘boa pra cachorro’ e outros pets

Funcionando desde 1979 em São Gonçalo, a Clínica Veterinária São Francisco de Assis, situada no Centro, tem motivos de sobra para comemorar esse 9 de setembro, Dia do Veterinário.

Seu proprietário, Dr. Paulo Paixão, de 66 anos, médico veterinário desde 1978, se considera um homem de sorte por trabalhar tanto tempo numa cidade tão populosa como São Gonçalo.

“Trabalhamos com alegria, e procuramos satisfazer os clientes que nos procuram. Oferecemos veterinários formados e pós-graduados, serviço completo de clínica, como cirurgia, internação, hospedagem, raio-x, atendimento com hora marcada em cardiologia, oftalmologia e ecocardiograma”, diz o médico.

Mesmo sendo dono e pioneiro em São Gonçalo em clínica veterinária, não se considera uma unanimidade na cidade gonçalense.

“Atender a população da cidade com seus cãezinhos e gatinhos, me deixa muito feliz. Mas em tanto tempo aqui em São Gonçalo não tem como agradar a todos. Se Jesus não agradou a todo mundo, não seria eu, um simples veterinário, que agradaria. Mas afirmo: 99% dos nossos clientes saem satisfeitos com o atendimento”, revela.

Uma delas é Raquel Silva Cabral, de 47 anos, dona de uma cadela da raça Shitzu, de 5 anos.

“Quando a Mel chegou aqui em casa, constatamos que ela estava com cinomose. Trouxemos ela e tratamos na clínica do Dr. Paulo e depois de um longo período, ela ficou boa e sem nenhuma sequela da doença”, revela.

E completa:”Depois de Deus, quem curou a Mel foi o Dr. Paulo”.

Sobre o Dia do Veterinário, o médico afirma:”É um dia especial para nós, médicos veterinários, e eu, sinceramente, acho que não seria outra coisa se não fosse veterinário”, diz emocionado.

Serviço

Clínica Veterinária São Francisco de Assis, Rua Dr. Nilo Peçanha, 420 – Centro, São Gonçalo.

Telefones: 2712-0012 e 2712-9438 Whatsapp: 970385706

Redes Sociais: vet.saofranciscodeassis79

Aberto 24h

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress