21.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, junho 19, 2024

Flordelis exonera mais um filho do seu gabinete na Câmara

A deputada federal Flordelis (PSD) exonerou do seu gabinete o filho afetivo, Gerson Conceição de Oliveira, suspeito de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo.

Gerson, que também é pastor no Ministério Flordelis, continuava batendo ponto na Câmara de Deputados mesmo após a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo instaurar um novo inquérito para apurar a participação dele na morte do pai. Pela função de assessor parlamentar, Gerson recebia R$ 15.698, 32. Outros dois filhos da parlamentar, Carlos Ubiraci e André Luiz de Oliveira, o Bigode, foram exonerados do gabinete da mãe depois de terem sido presos há pouco mais de duas semanas.

Conforme revelou o LADO DE CÁ, a Corregedoria da Câmara dos Deputados esteve nesta quarta-feira (09/09) no apartamento funcional da deputada federal Flordelis (PSD), em Brasília. A parlamentar foi notificada sobre a investigação que pode culminar na cassação do seu mandato. Ela é apontada como mandante da morte do próprio marido.

Sete filhos e uma neta da parlamentar estão presos acusados de envolvimento na trama que terminou com a morte de Anderson do Carmo. Por ter imunidade inerente ao cargo, ela não pode ser presa, a não ser em flagrante por crime inafiançável.

 

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress