19.4 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 16, 2024

Tiro que matou vendedor em frente ao Plaza Shopping pode ter vindo da polícia

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) deram continuidade, nesta terça-feira (3), às investigações sobre a morte do vendedor Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, baleado, na última sexta-feira (30), em uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, próximo ao Plaza Shopping, no Centro de Niterói.

O rapaz foi atingido por uma bala perdida durante um confronto entre a polícia e assaltantes que tentavam roubar uma moto, no inicio da última sexta-feira (30). O vendedor chegou a ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo a polícia, o próximo passo da investigação será recolher imagens de câmeras de segurança do shopping e da região para entender a dinâmica do fato. Uma diligência foi realizada na manhã desta segunda-feira (02) com este objetivo e os agentes seguem investigando o caso.

 

Ainda de acordo com a polícia, as armas utilizadas pelos policiais militares durante o confronto foram periciadas e a DH aguarda o resultado dos exames.

 

Com informações de O Fluminense.

 

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress