30.4 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024
Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Um sargento da Polícia Militar reintegrado assassinou sua esposa a tiros dentro do seu próprio carro, na noite do último sábado (15), no bairro Praia Grande, em Arraial do Cabo.

Segundo a PM, após o ocorrido o PM foi até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Praia Seca, em Araruama, para confessar o crime.

Segundo o G1, o casal, que era de Maricá, estava em uma casa alugada. No dia do crime, os teriam passado o dia em um quiosque e durante a volta para Maricá os dois discutiram e o policial atirou na esposa.

Em sua rede social, a filha do casal comentou sobre o caso. “Eu não consigo perdoar , ele não pensou em mim, não pensou nos amigos e nem na família dela. Infelizmente meu corpo no momento está consumindo de mágoa, tristeza e raiva. Era só deixar minha mãe vir embora pra casa, por que ela estava indo embora, não tinha o direito nenhum de puxar o gatilho e tirar a vida da minha mãe. Sei que ele é meu pai , mas quero que pague pelo que fez, e ele sabia que eu amava muitíssimo a minha mãe…”

O acusado foi encaminhado por agentes da 25° BPM (Cabo Frio) para a 132° DP, onde o caso foi registrado. Momentos depois ele foi transferido para a Unidade Prisional da Polícia Militar, no Fonseca, em Niterói.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress