25.5 C
São Gonçalo
sexta-feira, maio 3, 2024

Restos mortais de mãe e filhos são encontrados no quintal de casa em Itaboraí

Foto: Divulgação

Agentes da 71ª DP encontraram, nesta quarta-feira (6), restos mortais de uma mulher e seus dois filhos, que foram enterrados sob a casa da família, após três anos do desaparecimento em Visconde, Itaboraí. As ossadas só foram localizadas após o companheiro, ex-policial militar, da mulher e padrasto das outras vítimas se suicidar em dezembro passado, deixando uma carta revelando o local onde escondeu os corpos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é Guinei Pavão. A carta que ele deixou foi encontrada pelo seu filho. No texto, o marido e padrasto das vítimas não confessa o assassinato, somente a ocultação dos cadáveres. Segue um trecho:

“Declaro que em 10/03/2017 por volta das 19h15 cheguei em casa e encontrei o portão encostado e os cães presos, então entrei com cuidado e encontrei todos mortos, amarrados e asfixiados com sacos plásticos na cabeça. Fiquei em Pânico sem saber quem fez aquilo, fiquei a noite inteira pensando o que fazer. No dia seguinte 11/03/17 resolvi enterrar os corpos, porque não confio na polícia eles logo acusação o cônjuge e também pelo meu passado. Eu não tinha motivos nenhum para mata-los, pelo contrário, eu tinha carro novo e dinheiro a disposição”.

“Peço perdão aos meus filhos por ter sido um pai ausente, mas a vida que tive não foi fácil, eu sofri muito todos esses anos procurando dar o melhor para vocês todos. Beijos e adeus”, escreveu.

A polícia fez nesta manhã a retirada dos corpos de Maria Rosane Guedes Barboza, Germano Guedes Barboza e Rodrigo Guedes Barboza.

A investigação está sendo conduzida pela delegada Dra. Norma Lacerda da 71ª DP (Itaboraí).

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress