25.8 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Portal dos Procurados busca informações sobre envolvidos em quadrilha que agia em Arraial do Cabo

Portal dos Procurados busca informações dos dois indivíduos . (Foto: Divulgação)

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta sexta-feira (03), para obter mais informações sobre Rosilene de Azevedo Garcia da Silva, de 61 anos, e o guarda municipal Taylor Rafael Antunes Dutra, de 42 anos, acusados de serem envolvidos numa organização criminosa acusada de invadir e explorar terrenos em Arraial do Cabo.

Segundo a Polícia Civil, Rosilene de Azevedo Garcia da Silva é sogra do traficante Carlos Humberto Antunes Gade, conhecido como Beto Branco, de 34 anos, chefe do tráfico da comunidade Monte Alto, em Arraial.

Ainda segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de uma organização criminosa armada liderada por Renato Martins Vianna, de 47 anos, ex-prefeito do município, que a partir de 2017, atuou nas áreas ambientalmente protegidas no Parque Estadual Costa do Sol, no núcleo da APA Massambaba, loteamento Miguel Couto, no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. Ainda fazem parte do grupo PMs e bombeiros militares.

A organização visava pessoas humildes em situação de vulnerabilidade e que necessitavam de moradia, oferecendo terrenos ‘baratos’ para construção de uma casa com fornecimento do chamado ‘Kit invasão’, composto por pequena porção de terra, tijolos, telhas e diversos materiais de construção.

Encontram-se foragidos Renato Martins Vianna, de 47 anos, ex-prefeito de Arraial do Cabo; Márcio Veiga de Oliveira, policial militar da reserva e ex-secretário de Ordem Pública, de 48 e André Luiz Cavalcanti de Oliveira, ex-chefe do Parque Estadual da Costa do Sol de 42 anos.

Contra os acusados, foi expedido um mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal Especializada da Comarca da Capital, pelo crime de Organização Criminosa (Lei 12.850/2013), com pedido de Prisão Preventiva.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos envolvidos na Organização Criminosa, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP “Disque Denúncia RJ”

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress