29.4 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Por ciúme: adolescente é acusado de matar os dois irmãos mais novos esganados e queimados

Um jovem de 16 anos foi apreendido, na noite desta segunda-feira (25), suspeito de matar os dois irmãos mais novos. Vicente e Valentim, de 4 e 2 anos, foram encontrados carbonizados dentro de casa, em Maricá.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), o adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas.

De acordo com a polícia, o motivo do crime foi por ciúmes da mãe, além do ódio que nutria pelo padrasto, pai das vítimas.

Testemunha do caso, a vizinha Maria das Graças disse que estava em casa quando ouviu a mãe das crianças gritar desesperada ao encontrar os filhos menores. “Mataram meus filhos”, contou Maria à TV Globo, reproduzindo o desespero da mãe ao encontrar as crianças queimadas em casa.

Neste momento, segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa, mas foi achado por outros vizinhos e levado até o local. Quando mãe e filho se encontraram, Maria das Graças disse que ele confessou ter matado os irmãos.

Ele foi detido e apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Degase.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress