24.9 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Pastor é baleado e morre mesmo sem reagir a assalto em São Gonçalo

Divulgação

Morreu, na noite desta terça-feira, 15, o pastor Nelsinei Badini Alvim, de 47 anos, vítima de um assalto em São Gonçalo. Ele estava a caminho de casa, e quando passava pela Rua Lúcio Mendonça, no Coelho, foi rendido por dois criminosos. Um deles atirou e o disparo atingiu o pastor sob um dos braços, que transfixou e saiu pelo peito. Policiais militares conseguiram prender o criminoso, o outro fugiu.

 

Segundo a PM, os pastor não reagiu, mas apesar disso e apesar de ter entregue o veículo aos assaltantes, eles atiraram. Nelsinei chegou a ser socorrido ao Hospital estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ainda de acordo com os militares, os criminosos teriam se assustado com a presença da PM, e dispararam, e logo em seguida correram. Um deles conseguiu fugir após pular o muro de uma casa.

 

Já o outro entrou num carro e daí deu-se início à perseguição. O assaltante acabou batendo num outro carro que estava estacionado e foi preso. A arma que, de acordo com os policiais, ele havia jogado numa área de mata, foi apreendida.

 

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde prestou depoimento e permanece preso.

 

O pastor congregava na Igreja Evangélica Assembléia Águas do Trono, no bairro do Boaçu. Ainda não há informações sobre sepultamento.

 

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress