28.6 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024
Os animais têm 1 ano e 2 meses de vida e se chamam Murtagh e Theodoro (Foto: Reprodução)

Dois cachorros da raça Boxer foram atacados com um facão, na noite da última segunda-feira (04), por uma mulher que invadiu o quintal de um terreno, no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a tutora dos animais, Nathalia Oliveira, a mulher, que seria uma vizinha, invadiu o terreno e atacou os animais por causa dos latidos.

“Meu esposo tentou conversar com ela e entender os motivos que levaram ela a fazer aquilo, tanta covardia. Ela veio pra cima dele com facão ameaçando ele e eu, dizendo que também ia matar a gente porque nossos cachorros estavam latindo muito e incomodando ela. Ela falou que tinha tomado remédio para dormir e não estava conseguindo porque os cachorros estavam latindo”, contou Natalia em entrevista ao G1.

Os animais têm 1 ano e 2 meses de vida e se chamam Murtagh e Theodoro.

Murtagh teve cortes na barriga e no focinho, já Theodoro teve cortes na perna e costas. Os dois também tiveram vários arranhões pelo corpo na tentativa de se proteger das agressões.

Os dois precisaram passar por atendimento veterinário e estão sendo medicados.

De acordo com a tutora, a família da mulher afirma que ela tem problemas psicológicos e que toma remédios. Ela não foi vista na região desde a noite desta terça-feira (05).

O casal foi até a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foram orientados a fazer o boletim online. Em nota, a Polícia Civil informou que “aguarda o comparecimento da dona dos cachorros para formalizar o registro e apresentar mais detalhes sobre o fato”.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress