23.9 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Maricá presta homenagem à adolescente Maria Eduarda, com bandeiras a meio-mastro

Foto: Imagem de Arquivo

Em Maricá, bandeiras foram hasteadas a meio-mastro em homenagem a Maria Eduarda, adolescente assassinada. A cidade demonstra solidariedade com a família da jovem, encontrada morta após uma semana desaparecida. O hastear das bandeiras é sinal de luto. A comunidade mostra sua tristeza pela perda da jovem. O assassinato de Maria Eduarda é uma perda irreparável para a cidade e a família.

O Disque Denúncia divulga um cartaz para ajudar a identificar e prender os responsáveis pela morte de Maria Eduarda, de 16 anos. O corpo foi encontrado em Itaipuaçu, Maricá, e a DHNSGI está buscando informações. Denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia.

Nota oficial 

A Prefeitura de Maricá lamenta profundamente a morte da adolescente Maria Eduarda Ramos, de apenas 16 anos, vítima de feminicídio, e se solidariza com a dor dos familiares e amigos, por esse crime tão brutal.

A Prefeitura de Maricá informa que está tomando todas as medidas necessárias para que o caso seja elucidado com rapidez pelas autoridades policiais, disponibilizando todas as imagens das câmeras de segurança dos arredores, e colaborando com as polícias militar e civil para que os assassinos sejam identificados e punidos com o rigor da lei.
A Prefeitura informa ainda que decretará luto oficial de três dias, pela perda de Maria Eduarda.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress