23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem mata ex-companheira a tiros e com golpes de marreta em SG

A vítima, em companhia da filha adolescente, havia ido buscar pertences pessoais na casa do ex-marido quando foi baleada e recebeu golpes de marreta (Foto: Divulgação)

A orientadora de trânsito da Prefeitura de Maricá Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, foi morta a tiros e a marretadas pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (13) no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo. O suspeito, identificado como Aroldo, mais conhecido como Marola, não aceitava o fim do casamento, e por isso teria cometido o crime.

Segundo informações, Bruna aproveitou o dia de folga para buscar alguns pertences na casa do ex-marido junto com um tio e a filha adolescente. O casal teve uma discussão, ele sacou uma arma e disparou duas vezes contra a vítima. Ferida, Bruna ainda conseguiu fugir para o quintal da casa, mas foi alcançada por Aroldo, que a golpeou com uma marreta.

Transtornado após o crime, ele roubou um carro próximo da casa e dirigiu até a Ponte Rio-Niterói, parou no acostamento do vão Central e pulou. Agentes da GMar, do Corpo de Bombeiros, conseguiram resgatá-lo e levá-lo para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, em estado grave. Minutos depois ele não resistiu e morreu. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) vai investigar o caso.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress