24.2 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Um homem, de 44 anos, foi preso no último domingo por Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), acusado de estuprar um menor. O caso aconteceu em 2011, na Favela de Manguinhos, e contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela 36° Vara Criminal da Capital.

De acordo com 78° DP (Fonseca), o cozinheiro desempregado foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado por ter abusado sexualmente de um menor, que na época dos avisos tinha 13 anos de idade.

De acordo com as informações, o acusado teria aproveitado de amizade que tinha com a avó materna da vítima, vizinha dele, assim praticando os abusos sexuais com frequência.

Ainda segundo as informações, o autor realizava os abusos na própria casa da avó, em momentos que ela estava distraída. O acusado manteve os abusos em sigilo por um longo período comprando o silêncio do inocente com pequenas quantias de dinheiro.

As investigações levaram até o acusado que foi localizado em uma barraca de camelô frente ao Hospital Souza Aguiar, Centro do Rio.

O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá a pena imposta pela justiça.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress