25.8 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Funcionário morre em fábrica de refrigerante em São Gonçalo

O local foi interditado e os familiares do auxiliar de serviços gerais acusam a fábrica de refrigerantes Mineirinho de negligência (Foto: Divulgação)

Familiares do auxiliar de serviços gerais Rafael Rudugério dos Santos, de 34 anos, acusam a diretoria da fábrica de refrigerantes Mineirinho, em São Gonçalo, de negligência sobre informações da morte dele.

Rafael faleceu na quarta-feira (08) depois de levar uma descarga elétrica, enquanto limpava a vidraça da empresa. O serviço era realizado próximo à rede de alta tensão.

Testemunhas disseram que o colaborador usava uma escada de alumínio e, após o choque, levou um tombo e bateu com a cabeça. Além disso, apresentou fraturas nas pernas e braços. A certidão de óbito consta traumatismo craniano. Ele deixa mulher e oito filhos.

Procurada, a assessoria do Corpo de Bombeiros disse que a equipe médica que foi acionada já encontrou Rafael sem vida no local. A Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado na 73ª (Neves). O enterro acontece às 13h desta sexta-feira (10) no Cemitério São Miguel.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress