22.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, julho 15, 2024

Filha de Flordelis afirma que a família está ‘rachada’ e destruída após a morte do pastor Anderson

Uma das filhas da deputada federal Flordelis (PSD), Roberta Santos, disse, durante um desabafo na sua rede social, que a família está rachada desde o assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo, no último dia 16 de junho, em Niterói.

 

“Dói. Cada dia que se passa dói mais ainda. Cada dia dói diferente. Nunca, nem nos meus piores pesadelos eu me imaginei sentindo essa dor. Temos a dor da perda, a dor da angústia, a dor da revolta, a dor da impunidade, a dor do medo, a dor das inúmeras perguntas e pior de todas as dores que é ver nossa família quebrada, rachada e destruída”, escreveu.

 

De acordo com testemunhas, a divisão a que se refere à filha da parlamentar diz respeito a divisão no pensamento dos filhos, já que, há alguns dias, dois filhos do casal decidiram deixar a igreja Ministério Flordelis, fundada por Flordelis e pelo pastor Anderson. Um deles, o vereador Misael, retirou o nome de Flordelis que ajudou em uma candidatura. Já outro, não identificado, disse, durante depoimento na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que a mãe teria envolvimento no assassinato do pastor.

 

Com informações de O Dia

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress