26.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 2, 2024

Entregador assassinado por traficantes em Itaboraí vai ser enterrado nesta sexta

Reprodução

O corpo do entregador Lucas da Silva Alves, de 28 anos, será enterrado nesta sexta-feira (05), às 15h, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. Na quinta-feira (04), o Lado de Cá noticiou com exclusividade que ele teria sido morto por traficantes da Favela do Barreiro, em Itaboraí. Os bandidos teriam proibido a entrada na Morada do Sol de entregadores que não sejam do bairro.

Cemitério Parque da Paz fica no Pacheco. Foto: Divulgação

O jovem, que trabalhava numa empresa fornecedora de kits de churrasco em Itaboraí, desapareceu no domingo (31), quando saiu à tarde em sua motocicleta para fazer uma entrega na Morada do Sol.

Três dias depois, na quarta-feira (03), o Lado de Cá também noticiou com exclusividade que um corpo encontrado na Morada do Sol era de Lucas. Segundo a irmã de criação, Caroline Rocha, de 22 anos, o seu cunhado foi até o local onde estava o cadáver e reconheceu as roupas e o tênis.

O caso está sendo investigado pela 71ª DP (Itaboraí) e qualquer informação pode ser passada para o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress