19.9 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 23, 2024

Dominadores Car Clube promove exposição de carros antigos no São Gonçalo Shopping

Evento realizado pelo grupo na Praia de Boa Viagem. Foto: Divulgação/Dominadores Car Club

Já pensou em ver os carros que foram possantes e marcaram época um dia? Pois é, quem curte essa raridade poderá se encantar de pertinho com fuscas e outros veículos originais, restaurados e adaptados, como o inusitado fusca churrasqueira, que possui uma churrasqueira instalada. O grupo ‘Dominadores Car Club’, um dos mais conhecidos de São Gonçalo promove neste domingo (14), uma exposição de carros antigos, verdadeiras relíquias no estacionamento do Shopping São Gonçalo. A exposição ficará disponível no horário de 09h às 17h.

A entrada é gratuita, mas os interessados em fazer a inscrição e participar dos sorteios que serão realizados, deverão levar 2kg de alimento não perecível,  que serão doados à instituições de caridade. Na entrega da doação, será dado um cupom com a numeração para concorrer ao sorteio de uma habilitação, mas o prêmio contém regras que serão explicadas no momento do sorteio.

Além da exposição, também haverá um “mercado de pulgas”, que é um pequeno comércio de peças de veículos antigos e novos. Um DJ comandará a música que tem um repertório já pré definido, um lounge gastronômico que contará com barracas dos restaurantes e bares da Praça de Alimentação com diversas opções de comidas e bebidas estarão disponíveis, e o sorteio de um chopp será realizado pela organização do São Gonçalo Shopping.

Leonardo Serra, um dos participantes e organizadores do evento, afirma que o objetivo da mostra é comemorar o primeiro ano de existência do Dominadores, e conta como o grupo surgiu. “O grupo surgiu através de um bate papo, uma ideia de unir uma paixão nossa, que são os carros antigos. Conseguimos tirar a ideia do papel e colocá-la em prática. O Dominadores comemora um ano nesta sexta-feira, mas como é dia de semana, decidimos realizar esse evento no domingo”, contou.

Leonardo fala ainda que o grupo tem um diferencial e além de terem amor pelas relíquias em comum, organizam churrascos no grupo para reunir as famílias. “Além de sermos apaixonados pelos carros antigos, somos muito família e esse ponto é um diferencial do grupo. Enquanto organizamos o evento, nossas esposas fazem as inscrições dos participantes e isso é importante. Organizamos churrascos também  para curtimos nossas duas principais paixões”, afirmou.

 

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress