16.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Concilia SG: última semana para negociar dívidas com anistia de multas e juros

Leia Mais

Quem deseja aproveitar o programa Concilia São Gonçalo 2022, que oferece negociação de dívidas com a Prefeitura de forma parcelada com anistia de multas e desconto de 10% para pagamentos à vista, deve correr. O atendimento acontece no 2º piso do Partage Shopping, no Centro da cidade, somente até a próxima quinta-feira (30-06).

De acordo com a Prefeitura, o Concilia é válido para pagamento de débitos com o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Lixo (TCL), multas aplicadas pelo Departamento de Posturas, Secretaria de Transportes e Secretaria de Meio Ambiente e taxas de fiscalização e controle, até dezembro de 2021, incluídos ou não na Dívida Ativa. Os impostos sobre fatos gerados neste ano de 2022 estão excluídos do programa.

As pessoas e/ou empresas que estiverem em débito com o município e optarem pelo pagamento à vista terão 10% de desconto na dívida principal e 100% de abatimento nos encargos moratórios. A quitação da dívida em até três parcelas garantirá a redução de 100% dos encargos.
O desconto nas multas e juros será calculado de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo contribuinte da seguinte forma:

– À vista: 100% de descontos nos encargos e 10% na dívida principal;
– Parcelamento em três vezes: 100% de descontos nos encargos;
– Parcelamento de quatro a oito vezes: 80% de desconto nos encargos;
– Parcelamento de nove a 14 vezes: 70% de desconto nos encargos;
– Parcelamento de 15 a 20 vezes: 60% de desconto nos encargos;
– Parcelamento de 21 a 24 vezes: 50% de desconto nos encargos.
As parcelas serão atualizadas pela Ufisg e serão mensais e consecutivas.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, das 9h às 18h aos sábados, e de 11h às 18h aos domingos.

 

 

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias