22.1 C
São Gonçalo
sábado, maio 25, 2024

Casa Rosa de Tanguá oferece tatuagens gratuitas para mulheres que perderam o seio

A prefeitura de Tanguá, por meio da Casa Rosa, divulgou que iniciou o projeto Renascendo em Cores, para ajudar na recuperação da autoestima de mulheres que passaram pela mastectomia (retirada da mama) ou para aquelas que sofreram algum tipo de violência doméstica.

Segundo o governo municipal, as participantes podem realizar, gratuitamente, tatuagens para reconstruir o aspecto da região da auréola e desenhos do catálogo do tatuador.

“Esse é um projeto maravilhoso. Já tive a oportunidade de realizar esse serviço em diversas cidades. E hoje estou podendo compartilhar com o município de Tanguá. Então deixo aqui um convite: você, mulher, que teve algum problema, seja um acidente doméstico ou conseguiu vencer a batalha do câncer e quer restaurar a mama, a hora é essa!”, disse Vinny Andrade, tatuador há 17 anos.

Segundo a diretora da Casa Rosa, Ciele Ribeiro, o projeto tem renovado essas mulheres.

“É gratificante perceber o quanto esse serviço muda o semblante das mulheres, que tanto lutaram para superar o câncer. Lembrando que o serviço está aberto para mulheres de outros municípios também”, disse Ciele.

As avaliações acontecem todas as sextas-feiras, na Casa Rosa de Tanguá e conta com o auxílio de psicólogo e mastologista. Para participar do projeto, basta marcar a avaliação pelo telefone (21) 2747-1725, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress