Com o anúncio dos novos participantes do “Big Brother Brasil 21”, na tarde de terça-feira (19), os internautas invadiram as redes sociais para saber tudo sobre a vida dos confinados da nova edição, que estreia na segunda-feira (25). Mas um deles acabou chamando mais a atenção por um motivo nada agradável: o humorista gaúcho Nego Di, de 21 anos, acusado de racismo e machismo.
Após o anúncio de sua participação, diversos vídeos de Nego Di começaram a ser compartilhados, mostrando falas de cunho racista e machista. Ele teria, inclusive, defendido um caso de assédio.
Internautas resgataram uma live na qual o humorista minimiza uma fala de um influenciador, criticado por apologia a estupro. “Faz uma piada e [mulheres] já querem se juntar”, afirmou ele.
“pelo amor de deus como q colocam alguém assim dentro do bbb”
https://twitter.com/joaopcorisco/status/1351879480571260930?s=09
Em outro vídeo, ele insulta Thelma se referindo a ela como “nega Maju”. “Depois vai sair a nega Maju, que não tá comprando pelos negrão, e é uma baita vendida”, comentou o humorista.
Ele continua com as ofensas as participantes chamando-as de “chupadora de madeira”, “boca de sandália”, entre outros insultos.
Nego Di, o participante do Camarote do BBB 21, chamou a Thelma de “nega Maju e vendida” em 00:41 pic.twitter.com/pmAFmfdxLr
— michel (@gramich) January 19, 2021