32.4 C
São Gonçalo
quarta-feira, janeiro 26, 2022

‘BBB21’: Saiba quem é o brother acusado de racismo e machismo na internet

Leia Mais

Com o anúncio dos novos participantes do “Big Brother Brasil 21”, na tarde de terça-feira (19), os internautas invadiram as redes sociais para saber tudo sobre a vida dos confinados da nova edição, que estreia na segunda-feira (25). Mas um deles acabou chamando mais a atenção por um motivo nada agradável: o humorista gaúcho Nego Di, de 21 anos, acusado de racismo e machismo.

Após o anúncio de sua participação, diversos vídeos de Nego Di começaram a ser compartilhados, mostrando falas de cunho racista e machista. Ele teria, inclusive, defendido um caso de assédio.

Internautas resgataram uma live na qual o humorista minimiza uma fala de um influenciador, criticado por apologia a estupro. “Faz uma piada e [mulheres] já querem se juntar”, afirmou ele.

“pelo amor de deus como q colocam alguém assim dentro do bbb”

Em outro vídeo, ele insulta Thelma se referindo a ela como “nega Maju”. “Depois vai sair a nega Maju, que não tá comprando pelos negrão, e é uma baita vendida”, comentou o humorista.

Ele continua com as ofensas as participantes chamando-as de “chupadora de madeira”, “boca de sandália”, entre outros insultos.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias