30.4 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024

Jovem espancado e morto foi julgado pelo “tribunal do tráfico” em São Gonçalo

Foto: Reprodução/Twitter

Um Jovem, identificado como Jonathan Passos Lemos, de 24 anos, que morreu após ser agredido por traficantes, na última quinta-feira (23), foi condenado pelo “tribunal do tráfico” no Boassu, em São Gonçalo. Além dele mais dois jovens, um de 21 e outro de 18, foram agredidos pelos criminosos.

Um perfil, ligado a facção criminosa Comando Vermelho, publicou no twitter afirmando que a agressão teria ocorrido após o trio ser pego roubando no bairro do Boaçu.

“Ai tropa, não falei que seriam cobrados severamente.. Nada passa impune, duvidar de nós, nós faz assim pra deixar de exemplo e que sirva de lição para quem vir roubar no Boaçu, vai ficar pegado. Nós é os morador até o fim. Isso aqui é Boaçu, não é bagunça”.

Após as agressões os criminosos pararam um ônibus e obrigaram o motorista a deixá-los na porta do Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto.

Jhonatan não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A vítima de 21 anos segue internada e outro de 18 anos, foi liberado e encaminhado para a 72ª DP (Mútua), que investiga o caso.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress