24.2 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Testemunha de caso Flordelis revela segredo sobre comportamento de deputada. Confira:

Uma reportagem do Jornal do SBT revelou que uma testemunha do caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo disse, em depoimento à Polícia Civil, que a deputada Flordelis, esposa de Anderson, tinha um quarto em uma casa de swing.

No depoimento, uma empresária de 32 anos contou que, durante um culto liderado pela pastora, uma supervisora reconheceu Flordelis como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. De acordo com a mulher, a deputada tinha “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.

A empresária também lembrou de outro momento que chamou sua atenção. Ela dizzs que esteve na casa da pastora em um dia que o acesso era proibido aos fiéis e, na ocasião, encontrou Flordelis, Anderson, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, todos saindo de um quarto, de toalha. E acrescentou que havia mais pessoas no local.

A testemunha ainda disse que a supervisora contou que, na casa de swing, além de Flordelis, sempre estavam o pastor Anderson, a filha e o genro. E, em uma das vezes na qual encontrou a parlamentar no local, ela estava “completamente bêbada”.

Alguns fiéis deixaram a igreja quando descobriram o comportamento da pastora. E alegam que teriam sido perseguidos.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress