30.4 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024

Viúva da Mega Sena tem novo pedido de liberdade negado pela Justiça

A Justiça negou mais uma vez o pedido de liberdade de Adriana Ferreira, conhecida como a “Viúva da Mega Sena”, condenada a 20 anos de prisão por planejar o assassinato do seu então marido, Renné Sena, em 2007, ganhador de R$ 52 milhões, em 2005.

A decisão é do juiz titular da 2° Vara Criminal de Rio Bonito, Pedro Amorim Gotlib Pliderwasser. Desta vez, a defesa de Adriana Almeida deu entrada com um pedido de substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, o que foi negado, porque ela já havia conseguido esse benefício após seu segundo julgamento, porém descumpriu as medidas. Ela chegou a ficar foragida após uma decisão posterior que determinava que retornasse para a prisão.

“Tem-se então, por absolutamente incabível a substituição da prisão da ré por medidas cautelares que já não foram cumpridas em oportunidade anterior, sendo estapafúrdia a alegação de que o indeferimento do pleito de substituição, no caso em análise, configuraria crime de abuso de autoridade. Pelo exposto, mantenho a prisão preventiva”, decidiu o juiz.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress