30.5 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Sensei Bruna Soares conquista título estadual e se prepara para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Bruna Soares, Sensei do Projeto Lutar é Viver, alcançou uma vitória notável no cenário do kickboxing estadual

Sensei Bruna Soares, do Projeto Lutar é Viver, conquista título estadual e se prepara para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Sensei Bruna Soares, do Projeto Lutar é Viver, conquista título estadual e se prepara para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Bruna é sensei do Projeto "Lutar é Viver", núcleo Barro Vermelho (Foto: Divulgação)

Bruna Soares, conhecida como Sensei, do Projeto Lutar é Viver, núcleo Barro Vermelho, alcançou uma vitória notável no cenário do Kickboxing estadual, consagrando-se Campeã Estadual com um nocaute técnico no segundo round. Após um período de afastamento devido à maternidade, Bruna retorna com força total às competições e já garantiu sua participação no Campeonato Brasileiro da CBKB, que acontecerá no Espírito Santo.

A sensei Bruna, que já havia recebido o Troféu de Melhor Atleta de Point Fighting, agora soma mais um título à sua coleção, tornando-se Tetra Campeã Estadual de Kickboxing. Seu desempenho excepcional não passou despercebido pelas autoridades locais, e ela foi contemplada com o Auxílio Atleta do Município de São Gonçalo, juntamente com outros atletas do Projeto Lutar é Viver, que também têm se destacado no esporte.



continua depois da publicidade



Entre os atletas contemplados estão Nilton Siqueira, Jefferson Sobral, Thayane Santana, Victor Hugo Acorsi, Sara Freitas, Arthur do Val, Isabelle Oliveira, Luan Souza, Lucas Ferrão e Karina Paccielo. Todos são vistos como promessas de trazer mais títulos para o município.

O Campeonato Estadual de Kickboxing da FKBERJ, que ocorreu nos dias 20, 21 e 23 de abril, serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro da CBKB. O evento contou com uma estrutura impressionante, digna de grandes competições internacionais, e foi possível graças ao apoio da emenda parlamentar do Ministério do Esporte, e da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A Sensei Bruna é membro da Associação AME, atualmente a maior associação de Kickboxing do estado do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil. Os admiradores da sensei e dos atletas do Projeto Lutar é Viver já podem se preparar, pois o Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira, dia 30 de maio.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress