26.3 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 15, 2024

PSD de São Gonçalo se une ao PT em apoio ao candidato Dimas Gadelha

Gadelha está na disputa pela prefeitura de São Gonçalo

Leia Mais

Na noite da última quinta-feira (21), o Partido Social Democrático anunciou seu apoio à candidatura do deputado federal Dimas Gadelha, do Partido dos Trabalhadores, à prefeitura de São Gonçalo. Mais de 500 pessoas participaram do evento realizado para apresentar os pré-candidatos do PSD à vereança, no auditório do Centro Comercial Parque das Águas, em Alcântara.

Com as presenças do Prefeito de Maricá Fabiano Horta (PT), do Presidente Regional do PT João Maurício, do Deputado Federal e também Presidente Regional do PSD, Pedro Paulo, e do Secretário de Educação da Prefeitura do Rio, Renan Ferreirinha – que é gonçalense. O evento já era muito esperado, e, devido a lotação do espaço, centenas de pessoas infelizmente tiveram que ficar nas galerias, e também do lado de fora do prédio, onde ocorreu o encontro.

São Gonçalo alia sustentabilidade e mobilidade com construção de mais de 22km de ciclovia

Dimas Gadelha aproveitou para enaltecer o apoio dos prefeitos que considera os maiores gestores do país: “Estão aqui os representantes do prefeito Eduardo Paes que é um grande prefeito, tem uma gestão dinâmica e de muita força de trabalho e o Fabiano Horta que é uma escola de gestão exemplo de preocupação e cuidado com as pessoas. Quem aqui não conhece uma, duas, três famílias que se mudaram de São Gonçalo para Maricá em busca de qualidade de vida?”, contemplou Dimas Gadelha.

Gadelha está na disputa pela prefeitura de São Gonçalo
O PSD anunciou seu apoio à candidatura do deputado federal Dimas Gadelha, do PT (Foto: Divulgação)

O PSD está sob a presidência do jovem João Pires, que já foi candidato à vereador e deputado, e que, atualmente, tem exposto nas redes sociais fortes críticas e denúncias ao prefeito de São Gonçalo e sua gestão.

SG: Comitê de Sub-Registro tira cidadão da invisibilidade social

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, não pôde comparecer por estar no Centro de Monitoramento da Prefeitura do Rio, preocupado com a possibilidade das fortes chuvas.

O evento teve apresentação dos 28 pré-candidatos do PSD e contou ainda com as presenças dos presidentes municipais João Pires (PSD), Antônio Maia (PT), Dora Cordeiro (PV), Raoni Carneiro (PCdoB), Pr. Samuel Gonzaga (Republicanos), da vereadora Priscila Canedo (PT) e do ex-vereador Thiago da Marmoraria.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress