24.9 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 28, 2024

Key Alves muda versão de encontro com Gustavo após vídeo mostrar os dois juntos em camarote

Foto: Reprodução / Instagram

A separação de Key Alves e Gustavo não foi nada amigável. Com direito à exposição e choro nas redes sociais, a jogadora de vôlei se mostrou bastante abalada com o término com seu parceiro de “BBB 23”. Ao que tudo indicava, os dois não se veriam mais. Quem pensou isso estava enganado.

Na quinta-feira (06), os dois marcaram presença no Villa Country, em São Paulo, e, em um vídeo que circula pelas redes sociais, o ex-casal aparece no camarim de Israel e Rodolffo. A publicação gerou dúvida entre os seguidores, que se quesitionaram se a raiva de Key seria somente para gerar engajamento.

Em um primeiro momento, Key Alves disse que ela e Gustavo tinham curtido o evento em camarotes diferentes, mas que em nenhum momento haviam se cruzado. Após o vídeo dos dois juntos ganhar as redes sociais, a atleta mudou o posicionamento.

KEY ALVES MUDA VERSÃO DE ENCONTRO COM GUSTAVO

Em um comunicado a Leo Dias, do “Metrópoles”, Key Alves havia explicado que, apesar de estarem no mesmo evento, os dois não se falaram.

“Em nenhum minuto falei com ele, não o encontrei, não tivemos nenhum minuto próximo, ficamos em camarotes separados”.

Em seguida, nas redes sociais, a atleta explicou sobre o evento, mas não se pronunciou sobre o encontro com o ex.

“A verdade é que, eu saí com minhas amigas para curtir. Como convidada, fiquei no camarote que fui convidada, ou seja, quem escolheu o local não fui eu, e acredito que a mesma realidade tenha sido para ambos e a noite foi muito legal!”.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress