22.2 C
São Gonçalo
sábado, maio 11, 2024

Giovanna Ewbank mostra estrago que chuva fez em sua mansão: ‘Eu amava ela’. Veja!

Foto: Reprodução / Instragram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram um susto na última noite. Por causa de uma chuva forte e volumosa, uma árvore caiu bem em frente ao portão de entrada da mansão dos artistas. “Olha o que aconteceu aqui em casa. Caiu essa árvore que eu amava na porta da minha casa”, contou a artista, comparada à Jennifer Aniston pelo novo corte de cabelo.

Giovanna continuou mostrando o processo de retirada da árvore, que precisou ser serrada. “Ai que dó, eu amava ela”, frisou a mãe de Títi, Bless e Zyan, comparando a sua mão com a raiz da árvore. “Graças a Deus não tinha ninguém embaixo, não aconteceu nada com ninguém. Mas olha o tamanho dessa raiz”, mostrou.

Em seguida, Giovanna mostrou o marido indo conversar com os funcionários que estavam trabalhando na retirada da árvore. “O Bruno está quase chorando. A gente amava demais essa árvore”, lamentou. Veja o vídeo abaixo

 

 

FILHO DE EWBANK E GAGLIASSO FOI DIAGNOSTICADO COM TRANSTORNO

 

Filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless, que completou recentemente 8 anos de idade, foi diagnosticado com Transtorno de Processamento Sensorial. “Ele começou a ficar muito aéreo, fazendo coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo”, contou a artista.

Giovanna explicou que não conseguia entender as atitudes do filho, que sofreu ataques racistas com a irmã. “Diversas vezes ele passava, por exemplo, pela cozinha, e falava: ‘Ai, que cheiro forte!’. E eu falava: ‘Bless, para com isso! É frescura, filho! É o cheiro da cebola’. Quando ele pisava na grama e falava: ‘Me tira daqui!’. E eu falava: ‘Filho, para de frescura, é só grama!’. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato porque o barulho das moscas incomodava ele”, relatou.

Foi aí que Giovanna procurou ajuda de um especialista, recebeu o diagnóstico e levou Bless para a terapia ocupacional. “Hoje o Bless vive com essa síndrome sensorial muito bem, mas foi preciso o meu olhar, o olhar do Bruno, o olhar de vários médicos para que a gente entendesse a condição dele”, desabafou.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress