22.2 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

FKBERJ conquista pódio no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

O Campeonato Brasileiro de Kickboxing aconteceu no último domingo (02), no Espírito Santo

FKBERJ Conquista o 1° Lugar no Campeonato Brasileiro de Kickboxing
FKBERJ Conquista o 1° Lugar no Campeonato Brasileiro de Kickboxing
A conquista foi marcada por uma demonstração de excelência e determinação, celebrada por toda a equipe (Foto: Divulgação)

A Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) alcançou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado no Espírito Santo. A conquista foi marcada por uma demonstração de excelência e determinação, celebrada por toda a equipe.

“Expresso nossa gratidão aos atletas pela dedicação e talento, aos professores pelo empenho, ao corpo de arbitragem pelo profissionalismo e aos diretores pelo apoio incansável. Juntos, alcançamos o topo e mostramos o poder do trabalho em equipe!”, declarou Fabiana Almeida, Diretora do Departamento de Comunicação e Presidente da Comissão de Arbitragem da FKBERJ.

Sob a liderança do Presidente Capitulino Gomes, a delegação do RJ contou com a presença do Vice-Presidente Marcelo Marinho como chefe, além dos diretores Jéssica Moreira, Rogério Silva, Daniel Júnior, Ronaldo Oliveira, Valmir Chinês e Gilberto Chermout. Com 282 inscrições, o estado foi o líder absoluto em medalhas de ouro, destacando-se como a principal força do campeonato.



continua depois da publicidade



“Agradeço a todos que estão trabalhando para esse crescimento e evolução! E as lideranças políticas que compreenderam a importância de realizar parcerias com os atletas de alto rendimento de seus municípios, como São Gonçalo e Macaé, que vêm se destacando. Tenho certeza de que estão muito satisfeitos, porque os atletas representaram com louvor tanto o estado quanto seus municípios”, afirmou o Presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes.

A Prefeitura de São Gonçalo, dirigida pelo Capitão Nelson, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o Secretário Diego Andrade, disponibilizou dois ônibus para os atletas gonçalenses e ofereceu auxílio-atleta para onze alunos do Projeto Lutar é Viver, uma parceria com a FKBERJ coordenada por Fabiana Almeida. Todos os atletas de São Gonçalo conquistaram pódios, representando a cidade com excelência.

A Prefeitura de Macaé, sob a liderança do Prefeito Welberth Rezende e através da Secretaria de Esporte, concedeu a Bolsa Atleta, criando oportunidades para os esportistas. Destaque especial para os alunos dos treinadores Jéssica Moreira e Jean Carlos, que elevaram o nome do estado e do município a níveis inéditos.

Com os resultados expressivos, o Rio de Janeiro celebra uma vitória significativa, prometendo muitas outras comemorações no futuro.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress