23.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Espetáculo “Eu te Amo” é atração no Theatro Municipal de Niterói

Espetáculo acontece nos dias 01 e 02 de junho

Espetáculo "Eu te Amo" é Atração no Theatro Municipal de Niterói nos Dias 01 e 02 de Junho
Espetáculo "Eu te Amo" é Atração no Theatro Municipal de Niterói nos Dias 01 e 02 de Junho
A história do casal Paulo e Maria, que se encontram pessoalmente e se apaixonam por personagens de si mesmos (Foto: Leo Aversa)

Nos dias 01 e 02 de junho, o Theatro Municipal de Niterói será palco do espetáculo “Eu te Amo”, uma adaptação da obra premiada de 1981 que ganhou versão cinematográfica. A peça, adaptada pelo próprio autor e dirigida por Rosane Svartman, Lírio Ferreira e Leo Gama, traz uma experiência única ao público, com uma montagem que se assemelha a um grande plano sequência cinematográfico.

A história gira em torno do casal Paulo e Maria, que se conhecem e se apaixonam pelas versões idealizadas de si mesmos. A narrativa aborda questões contemporâneas de relacionamentos, destacando a efemeridade dos sentimentos e a superficialidade dos encontros na era digital. “Estamos vivendo uma época de amores líquidos, onde as pessoas têm inúmeras possibilidades de encontros via aplicativos, mas muitas vezes não consolidam uma relação afetiva. A peça fala sobre o desejo momentâneo, a falta de amor e a rejeição”, explica a atriz Juliana Martins.



continua depois da publicidade



Com um texto repleto de humor ácido, a obra de Arnaldo Jabor explora a fantasia romântica, a fronteira entre verdade e mentira, ficção e realidade. Sentimentos como atração, entusiasmo, volúpia e abandono afetivo são centrais na trama, proporcionando ao público uma reflexão sobre a natureza dos relacionamentos modernos.

Juliana Martins, conhecida por seus trabalhos na TV Globo, Record e diversas produções teatrais, interpreta Maria. Seu vasto currículo inclui novelas como “A Gata Comeu”, “Geração Brasil” e “Malhação”, além de séries no streaming como “Body by Beth” e “Questão de Família”.

Sergio Marone, que dá vida a Paulo, também possui uma carreira destacada na TV e no cinema. Ele atuou em novelas como “O Clone” e “Cobras e Lagartos”, além de séries como “O Negócio” da HBO. No teatro, integrou espetáculos como “Segredos que só os homens têm” e “Escravas do Amor”.

Serviço

  • Datas: 01 e 02 de junho
  • Horários: Sábado e domingo às 19h
  • Local: Theatro Municipal de Niterói
  • Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site oficial. Não perca a oportunidade de assistir a este emocionante espetáculo que promete encantar e provocar reflexões profundas sobre o amor e os relacionamentos na contemporaneidade.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress