Deputada Flordelis é chamada de “dissimulada e perigosa” por mulher de senador

Yvelise de Oliveira, mulher do senador Arolde de Oliveira (PSD), afirmou em seu depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) que considera a deputada federal Flordelis dos Santos uma pessoa “dissimulada e perigosa”.

Yvelise também disse em seu depoimento que a deputada Flordelis, que está sendo ouvida pelos policiais que investigam o assassinato do pastor Anderson do Carmo, seria capaz de tramar “algo desse tipo”, sem citar especificamente se estava se referindo ao crime.

Yvelise foi chamada para depor no dia 11 de fevereiro, após a DHNISG receber informações de que o celular de Anderson do Carmo, que nunca foi encontrado, teria sido habilitado no nome dela, no dia 16 de julho, sete horas depois do crime.

Em seu depoimento aos policiais, Yvelise relatou que conhecia o pastor Anderson do Carmo por causa da contratação de Flordelis como cantora gospel da MK Music, gravadora do marido. Segundo ela, a relação com o casal era apenas profissional e que nunca frequentou a casa deles.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress